segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Workshop DiSLEXiA



DiSLEXiA - Muitos jovens sofrem deste problema, que se caracteriza por uma dificuldade na área da leitura, escrita e soletração.Constitui uma das principais causas de insucesso escolar.

Na grande maioria dos casos não é identificada, nem correctamente tratada.

Dando seguimento às solicitações de vários docentes criamos este WORKSHOP para todos os profissionais que trabalham com crianças e jovens com dificuldades na leitura e ortografia. É necessário saber sinalizar, identificar e compreender esta perturbação para poder fazer uma intervenção adequada, o mais precocemente possível.

Curso também dirigido a pais e familiares de disléxicos. Serão abordados alguns temas que irão auxiliar os pais a compreenderem melhor seus filhos, dando-lhes uma perspectiva de interagirem de forma mais adequada na dinâmica familiar, lidando com as suas dúvidas, preocupações e ansiedades.

Faça o download da »Ficha de Inscrição« e faça a sua pre-inscrição.*
Envie para dislexiaportugal@gmail.com

* Esta pré-inscrição não representa compromisso de realização do Workshop DiSLEXiA. Os candidatos seleccionados são contactados pessoalmente para confirmar a disponibilidade. A impossibilidade de assistir ao Workshop não implica perda de posição na lista de espera.


Ficha de Inscrição

Sem comentários:

Enviar um comentário